Veja o resumo da sessão da Câmara dos Vereadores de Timbiras desta segunda-feira, 27/11/2017.

A sessão desta segunda-feira, dia 27/11, foi muito movimentada e vários parlamentares foram à tribuna e fizeram seus pedidos de providência ou se pronunciaram sobre temas livres, veja o resumo:

RESUMO DO PRIMEIRO EXPEDIENTE

Professor Manoel Batista deu inicio ao primeiro expediente e solicitou da Secretaria de Agricultura a patrulha agrícola para o preparo do solo nas comunidades Sardinha e Febru.

Delion do Arimar defendeu o pedido de providência solicitando melhoria das estradas vicinais do município.

Alex Rocha solicitou do poder executivo a compra de uma caçamba para contribuir no serviço de empiçarramento das estradas rurais e ruas do município.

RESUMO DO SEGUNDO EXPEDIENTE

Vereador Manoel Batista comentou sobre a viagem à capital e dos benefícios adquirido através do governo do estado e das reivindicações feitas pelos colegas de parlamento junto ao governador Flávio Dino e finalizou elogiando o gestor pelo apoio dado a agricultura familiar no município.

Nato Sales comenta sobre o serviço de recuperação da MA 026 e parabenizou o Presidente da Câmara Wilson Vieira pela reforma do prédio da casa legislativa municipal.

Gera da Saúde falou de sua visita à Secretaria de Estado da Saúde e Agricultura Familiar na capital São Luís. Falou também da parceria entre o executivo e legislativo local pelo trabalho feito em prol dos timbirenses.

Alex Rocha comentou da visita à zona rural e falou ainda da visita ao Conselho Tutelar do município.

Delion do Arimar falou dos serviços já realizados pelo poder executivo e também da ação comunitária realizada no povoado Flores no último final de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *