Prefeitura de Timbiras e Sindicatos entram em acordo e mensalidade sindical voltará.

Técnicos da prefeitura municipal de Timbiras reuniram-se nesta terça-feira (09) com representantes do SINPROESSEMA e SINDSERT e chegaram a um acordo referente ao desconto em folha de pagamento das mensalidades sindicais para estas instituições. Fica acordado que:

• A prefeitura irá preceder normalmente a partir do pagamento de julho/2019 o desconto em folha da mensalidade sindical daquele servidor que assim o desejar, ressaltando que a autorização para tal deve ser feita de forma documental. O repasse deverá ser feito às entidades sindicais dentro do prazo previsto.

• A prefeitura e as entidades sindicais SINPROESSEMA e SINDSERT deverão criar uma comissão para modernizar e atualizar os dossiês de todos servidores vinculados as estes.

A Prefeitura de Timbiras através do seu Gestor, Dr. Antonio Borba, mantém seu compromisso em trabalhar para proporcionar o bem-estar dos seus munícipes, ação com esta, feita através do acordo, demonstra boa vontade e fortalece a parceria entre o poder público e as entidades representativas de classe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *