Prefeitura de Timbiras assume obra abandonada e em pouco tempo entregará uma “Escola Digna” ao povoado Bacabeira. | Oitimba.com
Prefeitura de Timbiras assume obra abandonada e em pouco tempo entregará uma “Escola Digna” ao povoado Bacabeira.
11/10/2018 às 02:09

O prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, logo que assumiu a administração em janeiro de 2017, recebeu uma espécie de “herança maldita” das gestões anteriores, foram várias obras não concluídas e abandonadas. Uma obra que faz parte desse “pacote do abandono” é a da escola do povoado Bacabeira, que foi iniciada e esquecida logo em seguida.

Seguindo firme em seu propósito de investir cada vez mais na educação do município, Borba levou o problema às autoridades estaduais e garantiu recursos através do programa “Escola Digna” do governo Flávio Dino e a obra está a todo vapor e em pouco tempo será entregue à comunidade daquele povoado e região.

“Nós estamos resgatando a autoestima do nosso povo, nós firmamos o compromisso de lutar por nossa terra e mudar a cara da educação em nosso município, para isto, vamos continuar trabalhando e fazendo muito mais”, destacou Dr. Antonio Borba, prefeito de Timbiras.

Deixe seu comentário