Prefeito cumpre exigências fiscais e entrega à câmara texto da Lei Orçamentária Anual para 2018

A Gestão Cidade de Todos, encabeçada pelo prefeito Dr. Antonio Borba, vem cumprindo à risca as exigências dos órgãos de controle fiscal, prova disso, é que nesta segunda-feira (02) esteve reunido com o presidente em exercício da Câmara, Manoel Batista, juntamente com outros parlamentares, os vereadores Enéas do Cecílio, Rute Frozino, Alex Rocha, Gêra da Saúde, Professor Junão, Miltinho Moraes e Delion do Arimar.

A pauta principal da reunião foi a entrega do texto da Lei Orçamentária Anual – LOA, para que seja analisada e posteriormente aprovada pelo plenário daquela casa legislativa. O Prefeito aproveitou a ocasião para falar dos esforços que tem sido feitos para controlar as contas e manter o município funcionando, mesmo num momento delicado de crise financeira pela qual passa o país. Estavam presentes também, a equipe de Secretários, Assessores, Corpo Jurídico e colaboradores.

O prefeito aproveitou o momento da reunião para também reafirmar e agradecer a parceria com o Poder Legislativo, que segundo ele, sem esse esforço conjunto não será possível atingir o objetivo principal que é o de melhorar a vida de cada cidadão timbirense.

FONTE: ASSCOM Prefeitura de Timbiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *