Encontro de músicos timbirenses reúne vários artistas no bar do Amarelão. | Oitimba.com
Encontro de músicos timbirenses reúne vários artistas no bar do Amarelão.
25/04/2018 às 23:38

Uma das principais expressões artísticas da humanidade, a música, foi motivo de um grande encontro de “velhos” amigos e parceiros de longas datas na noite deste sábado (14/04) no bar do Amarelão no bairro São Sebastião em Timbiras. Com o cantor Renato Black desfilando um vasto repertório indo da MPB ao Reggae e o consagrado compositor Robson Alvim, a noite celebrou a cultura local e reuniu centenas de pessoas que admiram o trabalho dos dois artistas.

O primeiro a se apresentar foi o cantor e compositor Robson Alvim, em companhia de grandes ícones da música timbirense como Chico Timbiras, Walterly Frazão, Léo dos Teclados, Netto Frazão e Luis Carlos, levantou o público e o fez cantar juntos alguns de seus grandes sucessos.

A apresentação de Renato Black foi feita por Robson, que antes de lhe passar o microfone fez questão de contar ao público um pouco da biografia deste que é também um grande cantor timbirense.

“Com certeza foi uma grande oportunidade para celebrarmos esse encontro com a música. Muitos amigos estavam presentes e cada um dos artistas que se apresentaram ali, deu o melhor de si para que todos saíssem satisfeitos com a nossa música”, declarou Renato Black. No seu repertório estavam canções de grandes compositores nacionais e internacionais.

Esta festa foi uma confraternização aberta e totalmente gratuita para os profissionais da música e para o público. À frente da organização estavam os músicos Walterly Frazão e Raimundo “Velho”. Por lá passaram e se apresentaram grandes nomes como Vanusa, Beca, Raí, entre outros.

Deixe seu comentário