Começou hoje a 31ª edição do Torneio de peladas mais charmoso da região: O PELADÃO. | Oitimba.com
Começou hoje a 31ª edição do Torneio de peladas mais charmoso da região: O PELADÃO.
25/02/2018 às 23:23

Começou neste domingo, 25/02, o torneio de peladas mais charmoso da região dos Cocais: o Peladão. Logo de manhã, às 7 horas, as equipes se encontraram na Praça da Matriz no centro da cidade e saíram em caminhada até o campo do Mutirão. Junto aos atletas e dirigentes estavam presentes o prefeito, Dr. Antonio Borba, secretários municipais e vereadores.

Essa é a primeira edição do Torneio sem a presença do seu patrono maior, o desportista que deu nome à competição, Humberto Carlos de Sousa que faleceu no ano passado. Para representá-lo na cerimônia de abertura, a Secretaria de Esporte e Juventude convidou seu filho, o Paulinho.

Em seu discurso, o prefeito reafirmou o compromisso em estruturar o campo do Mutirão para que o local ofereça melhores condições para a prática do futebol e pediu a cada um dos participantes da competição que fossem honestos e que jogassem com lealdade contra seus adversários.

Três das cinco partidas da 1ª rodada terminaram empatadas; Nápoli e Barcelona fizeram abertura do 31º torneio Peladão. Veja os resultados após a 1ª rodada:

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO APÓS A 1ª RODADA:

Deixe seu comentário