Administração “Cidade de Todos” encerra 2017 com pagamento de servidores, fornecedores e prestadores de serviços em dia.

Antes do prazo previsto em lei, o salário dos servidores da Prefeitura Municipal de Timbiras foi pago hoje, 29/12, assim o funcionário pode planejar melhor as festividades de Ano Novo, disse o Prefeito Dr. Antonio Borba.

Mesmo com queda de arrecadação e a crise econômica que assola o país, a prefeitura de Timbiras fecha o ano de 2017 com o pagamento dos salários e o 13º de todos os funcionários, completamente em dia.
No início da atual gestão em janeiro deste ano, a administração recebeu a Prefeitura com folhas de pagamentos em atraso, grandes dívidas com as empresas fornecedoras de água e energia, além de prédios públicos e parte da frota de carros sucateados.

Mas com medidas austeras e compromisso com a legalidade, a administração municipal foi aos poucos mostrando sua maneira de trabalhar, colocando as contas em dias e mantendo o compromisso de quitação da folha de pagamento dentro do próprio mês trabalhado.

Com o cenário adverso que estamos passando na economia do país, esse milagre de pagar todos os funcionários dentro do mês trabalhado é fruto de cada centavo aplicado com responsabilidade, zelando e direcionando o dinheiro do contribuinte timbirense para própria população, que recebe bons serviços de um servidor valorizado e satisfeito.

“É bom trabalhar numa gestão que honra os compromissos com os funcionários e que paga salários em dias”, disse uma servidora da administração municipal.

O governo do prefeito Dr. Antonio Borba, fecha com “chave de ouro” o primeiro ano de administração, com todos os compromissos honrados numa demonstração de que o “trabalho honesto gera desenvolvimento ético” e, quem ganhou com isso foi a população timbirense, que colheu bons frutos do dinheiro das contribuições que pagou.

A boa atuação da administração “Cidade de Todos” tem recebido muitos elogios pelas redes sociais de pessoas que entendem a situação do país e que reconhecem os esforços empreendidos no sentido de levar bons serviços à população. “Parabéns à administração pública municipal que diante da crise econômica fez um grande esforço para pagar em dias, enquanto isso, muitos outros municípios maranhenses não sabem nem quando irão pagar o mês de novembro”, disse um internauta em uma rede social.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe: