1

Candidato a vereador Wagner Pereira, inaugura comitê com a presença de amigos e correligionários

O candidato a vereador Wagner Pereira (PTC), inaugurou neste sábado, 27, o seu comitê de campanha, o evento contou a com presença de amigos e correligionários.

O comitê do candidato Wagner Pereira 36.000, está localizado na Rua Urbano Santos, ao lado do Hospital Municipal Victoriano Abadalla no centro de Timbiras.

Candidato pela primeira vez, Wagner traz na bagagem uma vasta experiência de gestão pública. O seu partido, o PTC, faz parte da coligação que apóia Dr. Borba Lima 45 à prefeitura de Timbiras.

wagenr

0

POLÍCIA: Homem é preso e acusado de estupro de vulnerável em Timbiras.

FOTO PRESO E VITIMA

A guarnição da Polícia Militar de Timbiras, recebeu uma denúncia na noite de ontem (26/08) por volta das 21:30h que a menor de iniciais A. L. S. de 13 anos estava desaparecida.

Os pais da menor, o casal Cleydiana e William, informaram que sua filha já vinha sendo assediada pelo acusado Raimundo da Silva dos Santos e que o mesmo já teria ido até a escola da vítima e oferecido bombons e brinquedos.

Ainda ontem, diligências foram feitas na busca do acusado, mas sem sucesso. Na manhã de hoje (27/08), por volta das 07 horas da manhã, uma denúncia informava seu paradeiro, imediatamente a guarnição foi até o local especificado e prendeu o acusado que foi encaminhado para a regional de Codó.

Fizeram parte das diligências, os Sargentos Félix e Freitas, e os soldados Wellvaney e Alencar. O caso foi registrado como Estupro presumido de Vulnerável.

0

Professor Abércio Bispo faz seu primeiro discurso como candidato a vice-prefeito de Carlinhos Borba.

Na noite de ontem (25/08), no bairro Anjo da Guarda aconteceu a primeira palestra da coligação encabeçada pelo PC do B que disputada a eleição para a prefeitura de Timbiras. Um dos destaques do evento foi a participação do professor Abércio Bispo do PT que em seu primeiro discurso defendeu o funcionalismo público e disse ainda que vai trabalhar dia e noite para ajudar melhorar a vida do povo timbirense.

Veja o discurso completo do candidato a vice-prefeito pelo vídeo abaixo:

0

2013: O ano que o timbirense não irá esquecer jamais.

Há exatos três anos atrás, a população de Timbiras se manifestava de forma mais participativa pela primeira vez na história do município. Naquele momento, o principal motivo era a situação caótica pelo qual passava o município, tanto na área administrativa quanto na área política.

No começo da manifestação, apenas gritos inocentes de alguns estudantes revoltados com o cancelamento do desfile do sete de setembro de 2013, mas o inesperado aconteceu, o volume de pessoa cresceu e no final já eram centenas e com reivindicações mais sérias.

O desfecho dessa história todos nós já sabemos: muita correria e muito quebra-quebra nas residências do ex-prefeito Chico do Foto e do atual prefeito Fabrízio Araújo.

Dois dias depois, a resposta: 03 timbirenses presos ( até hoje nenhuma prova concreta sobre suas participações) e vários dias tensos em toda a cidade com carros de polícia passando a todo momento e em todo lugar.

O vídeo abaixo mostra alguns momentos da manifestação:

0

Vereador Manoel Batista pede redutores de velocidade para a principal via pública do bairro Horta.

O vereador Manoel Batista apresentou a indicação à secretaria de infra-estrutura solicitando a instalação de redutores de velocidade na avenida principal do bairro Horta, próximo à igreja evangélica local.

Segundo o parlamentar, o grande fluxo de veículos e o abuso na velocidade de alguns têm provocado transtorno e preocupação às pessoas que moram e passam por ali diariamente, por isso moradores o procuraram e pediram que ele buscasse uma saída para o problema.

Na indicação, Manoel destacou que a implantação dos redutores naquele trecho, especificamente próximo à igreja, proporcionará benefícios aos moradores e usuários da via pública. Ele pede que o prefeito determine à secretaria competente que instale os redutores de modo a garantir maior segurança à população daquela região da cidade.